Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos
Publicação:
A Lei de Proteção e Defesa do Usuário do Serviço Público está completando quatro anos em junho.
Até o dia 30, a Ouvidoria-Geral do Estado participa de uma maratona nacional que tem o objetivo de esclarecer a lei e também promover conhecimento sobre as funcionalidades do órgão.
Através da Ouvidoria-Geral o cidadão pode enviar manifestações tais como: solicitações, sugestões, reclamações, elogios, e fazer a diferença para melhorar os serviços públicos. A Ouvidoria recebe as demandas e encaminha aos órgãos competentes, monitorando-as até uma resposta final ao cidadão.
Acesse o site e saiba mais: https://bit.ly/3hcpRCB
Até o dia 30, a Ouvidoria-Geral do Estado participa de uma maratona nacional que tem o objetivo de esclarecer a lei e também promover conhecimento sobre as funcionalidades do órgão.
Através da Ouvidoria-Geral o cidadão pode enviar manifestações tais como: solicitações, sugestões, reclamações, elogios, e fazer a diferença para melhorar os serviços públicos. A Ouvidoria recebe as demandas e encaminha aos órgãos competentes, monitorando-as até uma resposta final ao cidadão.
Acesse o site e saiba mais: https://bit.ly/3hcpRCB