Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Casa Civil
Início do conteúdo

OGE participa de Pré-Auditoria do Pró-Gestão com o IPE Prev

Publicação:

imagem de sete pessoas ao redor de uma mesa oval de cor alaranjada, com uma parede ao fundo com quadros retratando a cidade de Porto Alegre. Um telão ao fundo onde o palestrante mostra imagens de apresentação da empresa ICQ Brasil que fará auditoria.
IPÊ Prev Realiza Pré-Auditoria do Pró-Gestão - Foto: Ascom IPE Prev

Na manhã desta terça-feira (11/05), foram realizadas as reuniões da pré-auditoria da empresa ICQ Brasil, visando à certificação do Instituto de Previdência - IPE Prev no Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social - Pró-Gestão, que mede a capacidade de gestão e modernização de sistemas previdenciários.

Participaram da reunião inaugural o Presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, a Diretora de Benefícios, Rúbia Cristina Serrano, o Diretor de Investimentos, Gustavo Magalhães Roriz, o Diretor de Administração e Finanças, José Carlos Ferreira da Silva, a Chefe de Gabinete, Martha Bins Voigt, o Presidente do Conselho de Administração, André Fernando Janson Carvalho Leite, o Presidente do Conselho Fiscal, Rodrigo de Castro Silveira, o Auditor da empresa ICQ Brasil, Uirã Alcides Gomes Rosa, a Assessora de Planejamento, Ieda de Fatima Moreira Wagner, o representante da Ouvidoria Geral do Estado, Adilson Correia da Silva, e o Analista em Previdência, Carlos Dinarte de Oliveira Keppler.

Com a pré-auditoria é dado mais um passo em busca da especialização do IPE Prev, que mesmo diante de todas as dificuldades impostas pela pandemia da COVID-19, segue implementando ações de aperfeiçoamento para alcançar os melhores índices de excelência como Gestor Único do RPPS/RS.

Ascom IPE Prev

fonte: http://ipeprev.rs.gov.br/ipe-prev-realiza-pre-auditoria-do-pro-gestao

Ouvidoria-Geral