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TudoFácil atende mais de 130 mil pessoas em junho

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imagem de uma pessoa atendendo no balcão, com documentos do atendido
O TudoFácil oferece mais de 395 tipos de serviços, de forma online e presencial, em três endereços da capital - Foto: Divulgação / SJCDH

O TudoFácil realizou 132.992 atendimentos durante o mês de junho, um aumento de quase 14 % em relação a janeiro, com uma média de 6.650 atendimentos diários nas três unidades (Zona Norte, Zona Sul e Centro). Vinculado à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), o TudoFácil é o setor do governo do Estado com o maior número de atendimentos.

Os atendimentos contemplam os serviços da SJCDH, Corsan, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Educação, FGTAS, Detran, TRE e Ouvidoria. No total, são mais de 395 tipos de serviços, de forma online e presencial. A intenção é oferecer serviços públicos ágeis, buscando promover a inclusão social e o espírito de cidadania.

Os atendimentos presenciais prestados pela rede estão divididos em três locais na capital:

 TudoFácil Centro, na avenida Borges de Medeiros, 521
 TudoFácil Zona Norte, na rua Domingos Rubbo, 51
 TudoFácil Zona Sul, na avenida Wenceslau Escobar, 2.666

Texto: Sue Gotardo/Ascom SJCDH
Edição: Secom

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