Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Relatório de Gestão

Objetivando aprimorar os serviços públicos, prestados pelo Poder Executivo Estadual, foi criado o Sistema Estadual de Ouvidorias, mediante a Lei 14.485, de 30 de janeiro de 2014.

O Sistema permite que o cidadão encaminhe demandas de solicitação, sugestão, reclamação e elogio, que até junho de 2016 eram coletadas, compiladas e classificadas manualmente. Tendo em vista a necessidade de melhorar e qualificar o serviço prestado ao cidadão, a Ouvidoria-Geral do Estado, juntamente com a PROCERGS, desenvolveu um sistema para coletar com maior precisão os dados quantitativos referente às demandas, recebidas pelo portal Central de Informação. A partir de julho de 2016, o novo sistema de gestão IBM Cognos Software nos permitiu mensurar as demandas encaminhadas e fornecer um Relatório Estatístico para que a sociedade acompanhe o trabalho realizado pela Ouvidoria-Geral do estado.

RELATÓRIOS DE GESTÃO

2021 - OUVIDORIA GERAL Relatório de Gestão 2021

2020 - OUVIDORIA GERAL Relatório de Gestão 2020

2019 - OUVIDORIA GERAL Relatório de Gestão 2019

2018 - OUVIDORIA GERAL Relatório de Gestão 2018

2017 - OUVIDORIA GERAL Relatório de Gestão 2017

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS:

Ouvidoria-Geral