Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Casa Civil
Início do conteúdo

51ª Reunião Ordinária da CMRI/RS

Publicação:

A 51ª Reunião Ordinária da CMRI/RS, segunda do ano, foi realizada na tarde desta sexta-feira, 02/06/2023. Na pauta constaram julgamentos de recursos em pedidos de acessos a informações; análises de Termos de Classificações de Informações em grau de sigilo e a definição do cronograma das próximas reuniões do exercício. A reunião foi presidida pelo Auditor Luiz Felipe Corrêa Noé (Secretaria da Fazenda/CAGE), Presidente do Colegiado, com o auxílio da Secretária Executiva Liliana Barcellos, representando a Secretaria da Casa Civil/Ouvidoria-Geral do Estado.
A 51ª Reunião Ordinária da CMRI/RS, segunda do ano, foi realizada na tarde desta sexta-feira, 02/06/2023. - Foto: Thallya Onzi Scariot / Ouvidoria-Geral do Estado
Por Liliana Barcellos - Ouvidoria-Geral do Estado

A 51ª Reunião Ordinária da CMRI/RS, segunda do ano, foi realizada na tarde da última sexta-feira, 02/06/2023, na sala do Conselho Superior da PGE/RS. Na pauta constaram julgamentos de recursos em pedidos de acessos a informações; análises de Termos de Classificações de Informações em grau de sigilo e a definição do cronograma das próximas reuniões do exercício. A reunião foi presidida pelo Auditor Luiz Felipe Corrêa Noé (Secretaria da Fazenda/CAGE), Presidente do Colegiado, com o auxílio da Secretária Executiva Liliana Barcellos, representando a Secretaria da Casa Civil/Ouvidoria-Geral do Estado.

Também estiveram presentes o Sr. Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho (Adjunto à Presidência), representante da Procuradoria-Geral do Estado (PGE); Sra. Carla Vargas Segatto e Sr. Juliano Silva Balbon, representantes da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG); Sr. Wellington Cardoso Moraes, representante da Secretaria da Educação (SEDUC); Sr. Moggar Frederes de Mattos, representante da Secretaria da Segurança Pública (SSP); Sra. Amanda Ciarlo Ramos e Sra. Mariane Porto Mendes, representantes da Secretaria da Saúde (SES) e Sr. Ricardo Garcia Amaral, representante da Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo (SSPS).

As informações sobre a CMRI/RS podem ser encontradas em: https://ouvidoriageral.rs.gov.br/comissao-mista-de-reavaliacao-de-informacoes-cmri-rs

Ouvidoria-Geral