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IPE Saúde implanta Ouvidoria própria com intuito de receber reclamações, sugestões e elogios de seus usuários.

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Integrante do Instituto IPE SAÚDE.
Ouvidoria própria e especializada passa a integrar a estrutura do instituto. - Foto: Foto: Raquel Schneider / IPE Saúde
Por Thallya Scariot

IPE Saúde contará com um novo canal de atendimento ao público, com intuito de receber reclamações, sugestões e elogios - tendo uma estrutura própria e especializada.

O trabalho de implantação da estrutura será coordenado pela analista de Gestão Pública, Simone Silva Scheeffer, que já atuava na Ouvidoria-Geral do Estado e tem experiência com demandas do IPE desde 2015, antes mesmo do projeto de especialização que separou o antigo IPERGS em autarquias distintas (IPE Saúde e IPE Prev).

Segundo o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene, a área terá um papel estratégico. “Já iniciamos, desde a primeira semana, uma agenda permanente de reuniões para acompanhamento, de forma ágil e especializada, das demandas. Além de possibilitar uma atuação mais local e eficiente junto às diversas áreas, por meio dessa escuta mais próxima dos usuários, há um ganho na possibilidade de se adotar ações mais assertivas, com foco não somente em resolver os problemas, mas na busca de soluções que antecipem prováveis intercorrências”, afirma Jatene.

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