Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Melhorias no prédio do IPE Prev e IPE Saúde provocam alteração no local de entrada para atendimento

A partir do dia 8/11, o acesso presencial deve ser realizado pela rua Dr. Vicente de Paula Dutra

Publicação:

foto da fachada do prédio do ipê na avenida borges de medeiros, com as bandeiras do brasil e do rio grande do sul tremulando sob os mastros, entre pequenas árvores na frente
A obra trará melhorias ao acesso e à segurança do edifício-sede - Foto: Foto: Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde

O Edifício-sede do IPE Prev e IPE Saúde passará por uma reforma para a modernização nos três primeiros pavimentos. Em função disso, a partir da próxima segunda-feira (8/11), a entrada pela Avenida Borges de Medeiros estará bloqueada e o acesso ao prédio deve ocorrer pela Rua Dr. Vicente de Paula Dutra (nos fundos do prédio).

Vale lembrar que o atendimento presencial para as duas instituições é realizado apenas mediante agendamento - confira as informações sobre serviços do IPE Prev neste link e sobre o IPE Saúde clicando aqui

A obra, que trará melhorias ao acesso e à segurança, será realizada com recursos do Ministério Público do Estado, como forma de pagamento pela locação de espaço no prédio. O prazo para a execução da reforma é de seis meses. 

imagem da parte dos fundos do prédio do ipê, onde aparecem uma camionete branca e um carro comum preto estacionados, e dois containers de lixo.

Acesso ao prédio pela Rua Dr. Vicente de Paula Dutra - Foto: Guilherme Martins / Ascom IPE Prev

Ascom IPE Prev / IPE Saúde

Ouvidoria-Geral