OGE apresenta relatório anual 2023 e promove nova qualificação para servidores públicos estaduais.
Publicação:
A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) divulgou, nesta segunda-feira (15/4), um relatório com as realizações e os números de 2023, em evento que ocorreu na Sala de Recitais da Ospa, no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre. O dia também foi marcado pela realização de mais uma qualificação de servidores públicos que atuam nos canais de atendimento aos cidadãos e nos comitês setoriais de integridade. O evento ainda contou com a presença de autoridades e palestrantes.
Vinculada à Casa Civil, a OGE concentra os principais canais oficiais de comunicação com a sociedade, recebendo solicitações, reclamações, sugestões, elogios e propostas para acelerar a prestação de serviços públicos, bem como pedidos de acesso à informação (Serviço de Informação ao Cidadão - SIC/LAI) e denúncias (Canal Denúncia).
Site: www.ouvidoriageral.rs.gov.br
E-mail: ouvidoriageral@casacivil.rs.gov.br
Telefone: 0800 541 6136
Presencial: no térreo do Centro Administrativo do Estado, av. Borges de Medeiros, 1.501 - bairro Praia de Belas, Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Clique aqui e acesse o Relatório Anual de Gestão 2023 da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE)