Ouvidoria-Geral do Estado visita a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Desembargadora Jane Vidal, Desembargador Altair de Lemos, Viviane Migliavacca, Desembargador Roberto Carvalho e Rogério Grade - Foto: Thallya Onzi Scariot
Por Thallya Scariot - assessoria Ouvidoria-Geral do Estado

A Ouvidora-Geral do Estado, Viviane Migliavacca, e o Diretor-Geral da Ouvidoria, Rogério Grade, realizaram uma visita institucional à Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, na última quinta-feira, 18.

Durante a reunião foi expostos os serviços que cada instituição oferece, bem como o surgimento de um novo projeto entre ouvidorias do Estado.

A Ouvidoria-Geral se reuniu com a Desembargadora Jane Maria Köehler Vidal, Ouvidora da Mulher, Desembargador Altair de Lemos Júnior, Ouvidor do Tribunal de Justiça, e Desembargador Roberto Carvalho Fraga, Ouvidor Substituto. Além deles, participou da reunião a Chefe de Seção, Vânia Rocha Cardoso.