Casa Civil

Ouvidoria recebe visita da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Publicação:

Rogério Carbonera, Sabrina Brandão, Carolina Vendruscolo, Viviane Migliavacca, Luciano Machado, Ilhani M. e Luiza P. - Foto: Thallya Onzi Scariot / Ouvidoria-Geral do Estado
Por THALLYA SCARIOT - ASSESSORIA OUVIDORIA-GERAL DO ESTADO

Com o objetivo de estreitar os laços, a Ouvidoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul, recebeu na tarde desta terça-feira, 16 de maio de 2023, na sede da instituição, a visita da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul.

Durante a reunião, foram debatidas diversas iniciativas conjuntas entre as duas entidades, com foco no aperfeiçoamento do atendimento, buscando ampliar a Ouvidoria da Fundação.

Viviane Migliavacca, expressou sua satisfação ao receber Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, destacando sua relevante contribuição por meio de seu trabalho e a importância de uma ouvidoria: "É uma honra ter a presença da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, que tanto colabora de forma significativa com a nossa população gaúcha." Observou a Ouvidora-Geral.

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul, que tem a base na cidade, reúne quase três mil trabalhadores e atende a mais de um milhão de pessoas.

Em Sapucaia do Sul, administra o Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) e no Litoral Norte, realiza a gestão do Hospital Tramandaí (HT), que é uma instituição referência para o SAMU, para o atendimento adulto e pediátrico dos municípios de Tramandaí, Imbé, Cidreira e Balneário Pinhal, totalizando uma cobertura populacional de 84 mil habitantes que se multiplica no verão.

Também participaram da visita, Sabrina Brandão Diefenthaeler (RP e Coordenadora da Ouvidoria), Rogério Carbonera (Coordenador de Comunicação), Luciano Machado (Diretoria da Fundação de Saúde Getúlio Vargas), e as servidoras Luiza Plentz (Ouvidoria do SUS), Ilhani Mezzomo (1ª Regional da Saúde - Ouvidora) e Carolina Vendruscolo (Chefe de Divisão de Manifestações da Ouvidoria-Geral do Estado).

Ouvidoria-Geral