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Revista da Renouv destaca ação rápida da OGE em manter atendimento após prédio ser atingido por enchente na capital

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Prédio do Centro Administrativo do Estado ficou inacessível a partir do início de maio por conta de cheia do Guaíba - Foto: Gustavo Mansur / Secom - 7/5/2024

A mais recente edição da revista eletrônica da Rede Nacional de Ouvidorias (Renouv) destaca a agilidade da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) em manter as atividades após ter de deixar de atender no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) em razão de inundação no entorno do prédio no início de maio por conta da enchente que atingiu o Centro de Porto Alegre.

Em entrevista, a ouvidora-geral do Estado, Viviane Migliavacca, disse que, de imediato, passou a despachar da Casa Civil - secretaria à qual a OGE é vinculada. O restante da equipe começoou a ​trabalhar em home office. Poucos dias depois, a OGE passou a funcionar, com atendimento presencial, em prédio na ​Escola de Saúde Pública, próximo à PUCRS, em Porto Alegre. "O período exigiu que a Ouvidoria se adaptasse rapidamente ao novo cenário para garantir que as demandas dos cidadãos continuassem sendo tratadas com a devida prioridade", afirmou Viviane na entrevista publicada na revista da Renouv.

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Texto e edição: Ascom Casa Civil

Ouvidoria-Geral